Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
953 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 190 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de trabalhar
Valorado 21 Outubro 2020. Agente de call center, Paraná
Empresa oferece oportunidades para quem quer realmente crescer profissionalmente.
Prós
Salário nunca atrasa, e oportunidade de crescimento
Contras
Única coisa contra é a dificuldade em ter outros horários de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Outubro 2020. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Boa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 20 Outubro 2020. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Possibilidade de carreira
Prós
Bom relacionamento com todos
Contras
Ter que bater meta além do combinado
Dica a diretoria
Excelente, isentivadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 19 Outubro 2020. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Não tive muitas oportunidades de crescer profissionalmente.
Prós
Plano saúde muito bom
Contras
Não reconhece o esforço que o funcionário faz
Dica a diretoria
Só desmotiva os funcionários, péssimo salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa era 1000...
Valorado 19 Outubro 2020. Agente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa possibilitava crescimento proficional com o amadurecimento da carteira assinada/ os colegas de trabalho tinham em meta cumprir seus objetivos era um bom time de iniciantes ao corriculo de Telemarketing!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA EM QUE TRABALHEI
Valorado 13 Outubro 2020. AGENTE DE CALL CENTER há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
INFELIZMENTE NAO HAVIA MUITO A OPORUNIDADE DE CRESCER NA EMPRESA, NAM CRIAVA LAÇOS DE FIDELIZAR O COLABORADOR A EMPRESA.
Prós
COLEGAS DE TRABALHO AJUDAVAM UNS AOS OUTROS, QUANTO A TIRAR DUVIDAS NO PROCESSO DO SISTEMA.
Contras
FALTOU MAIS SUPORTE TECNICO
Dica a diretoria
NAO TINHAMOS ACESSO A ESTAS PESSOAS, SOMENTE AOS SUPERVISORES
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 8 Outubro 2020. Agente de Call center há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa é ótima e tem grandes oportunidades de crescimento na mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 29 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A Empresa BTCC é uma empresa que acolhe seus funcionários que da oportunidade de crescimento e que se importa com o bem estar e a saúde.
Prós
Crescimento na empresa
Dica a diretoria
A diretoria sabe tratar todos os funcionários muito bem e sabe orientar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, valorização de trabalho em equipe e cuidado com os colaboradores.
Valorado 27 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Sempre há oportunidade de descer e se desenvolver na empresa. Os colegas de trabalho sempre apoiam quando precisamos pois o trabalho de equipe é essencial para manter o resultado da companhia.
Prós
Oportunidade para se desenvolver, os benefícios são bem pagos, o RH/DAP sempre estão a disposição.
Contras
Os horários nunca são flexíveis, sempre a mudança nos horários, desvio de função então nem se fala.
Dica a diretoria
Diretoria da empresa é totalmente inacessível. Motivação com resultados só se tive metas de RV.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa tem um programa de carreira interna com diversas vagas.
Prós
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ser melhor
Valorado 22 Setembro 2020. Agente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa tem bastante potencial de crescimento, porém falta cuidados com os membros que fazem a empresa girar.
Prós
VT + VA + VR
Contras
Ataque a sanidade mental
Dica a diretoria
Sem preocupação com o bem-estar do funcionário abaixo no organograma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa de se trabalhar
Valorado 22 Setembro 2020. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente ok para trabalho, ferramentas de trabalho ok, Alimentação mediana
Prós
Salario sempre pago corretamente sem atrasos
Contras
Gerencia não reconhece seu trabalho
Dica a diretoria
Falta de motivação e pressão desnecessaria foram um dos motivos da minha saida da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BTCC
Valorado 21 Setembro 2020. Agente de call center há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Otima oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidades
Valorado 21 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
a empresa oferece varios cargos com o ganho de experiencia
Prós
varios amigo
Contras
baixa remuneração
Dica a diretoria
varios motivacionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 17 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Crescimento profissional
Prós
Crescimento e reconhecimento
Contras
Rotativo
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 14 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional dentro da empre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não opinar
Valorado 13 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ótima empresa para trabalhar
Prós
Nenhum
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bo
Valorado 10 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Foi uma boa empresa, adorei trabalhar la.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 9 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 7 Setembro 2020. agente de call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
boa empresa , empresa de porte grande
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (653)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (248)
  5. Agente de Vendas (237)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (102)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)